sexta-feira, 15 de junho de 2012

Anatomia de Grey

Ontem, pela primeira vez em Portugal, foi transmitido o esperado final da série Anatomia de Grey. Tive o privilégio de me armar em curiosa e ter assistido a tamanha tristeza, um mês antes se não estou em erro, altura em que foi emitido nos States.
Fiquei muito tirste, bla bla bla, não me quero armar em spoiler para quem não viu. Mas fiquei surpreendida ao ler no final do episódio, uma noticía publicada pela Fox Life, onde dizia, como vou passar a explicar, que a autora da série, Shonda Rimes, diz que deixou os sobreviventes perdidos no meio de nowhere, por um motivo, para ser um final em aberto e que no inicio da nova temporada, poderá morrer mais alguém, como a própria referiu no comunicado: “Nós deixámos o final em aberto por uma razão... Só porque vimos as pessoas vivas no final do episódio não quer dizer que elas ainda estarão assim quando a nova temporada começar”. 

Ora bem Shonda... um comunicado para ti: Matar todas as personagens apenas para lhes dar um fim -not the solution! Primeiro o George, depois no tiroteio do hospital morre tudo o que aparece há frente da pistola, agora a pobrezinha da Lexie?! (Upss.. Spoiler!), mesmo sabendo que foi um acordo entre a actriz* e a autora, não deixa de chocar e já agora, espero que agora não seja o Sloan a ir para os anjinhos para poder ser feliz no céu com a Lexie, se é para matar alguém, matem a Arizona que ás vezes chateia!

(Fim de desabafo)

* A actriz decidiu estar na altura de sair da série, sendo tendo então o fim trágico, para poder dedicar algum tempo ao marido e filhos ( I know!!!! Tão nova e com filhos , god o que fazem as mulheres na América?!)

Brevemente haverá mais alerta spoiler, sendo eu uma pessoa super viciada em séries e assim conhecerão mais sobre as que sigo ( Que fofinha que sou )


Sem comentários:

Enviar um comentário